12 fevereiro, 2007

UM SHOW DE APROVAÇÃO

PARABÉNS FERAS UFAL!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou dando uma passadinha por aqui para parabenizar os Fofinhos feras UFAL 2007 e mostrar um super resultado:
-22 feras de medicina UFAL e 16 feras medicina UNCISAL.
-1° LUGAR EM ODONTO- Laís Christina Pontes.
-1° LUGAR EM CFO-PM- Camila Maria Gama de Sá.
Estes e muitos outros feras em diversos cursos como Arquitetura, Farmácia, Direito, CFO-BM, Engenharia Civil... ESTUDARAM NA ISOLADA BIOLOGIA NA VEIA.

PARABÉNS PARA TODOS E TUDO DE BOM PARA VOCÊS

BJS DO FOFINHO.

FONE DA ISOLADA: FAROL 32217456 E JATIÚCA 33273152

6 comentários:

Anônimo disse...

fofinhoooo vim agradecer pela minha aprovaçaoooo... pode ter certeza q vc teve uma grande importancia para q ela acontecesse!

bjuu

Katharine

Prof. Gian Brito disse...

E ai Khatarine, blz???
Vcs é que são fundamentais para q meu trabalho dê certo.
Parabéns fera!!!!!!!!!!!!!
Vc merece esta conquista por td garra e dedicação q teve.
Bjs

Anônimo disse...

fofinhovaleu ai por ter ajudado-me a conseguir meus objetivos.graças a Deus e todo o nosso esforço consegui aprovação em 4 faculdades.UFAL,fui chamado na UNCISAL,FBV(PROUNI,bolsa integral) e FMJ(Bolsa de estudos da prefeitura).
valeu fofinho.muito obrigado mesmo.
ah,tô no ceará,mas quando eu chegar ai dê uma folguinha pra gnt tomar uma cachacinha de leve viu.
valeu e abraços.

Prof. Gian Brito disse...

Grande Júlio!!!!!!!!!!
Parabéns cara!!!!!!!!
4 aprovações te dá uma grande chance de escolher. Vc mereceu por td seu esforço e dedicação.
Com certeza vamos ter que tomar uma para comemorar.
Abração cara e obrigado pela confiança em emu trabalho.
Valeu

Ana Lívia disse...

Gian,aqui é Ana Lívia,a 3ªquestão do simulado como é que faz, tô perdida!
E como é que na 13ªquestão o rins do animal podem ser atrofiados?ele precisa ter o sague filtrado e a alça de helen num deve ser gigante p absorver bem mais água?

Anônimo disse...

Gian como diferenciar a Anáfase da mitose da Anáfase II da meiose? Na questão 18, página 32 do módulo-2 não consigo saber o porque da célula estar em anáfase II. ajuda, please.